(Foto: Mailson Santana - FFC)

Em bom momento no Fluminense, David Braz viverá uma emoção diferente na quarta-feira. Irá à Vila Belmiro enfrentar o Santos, clube pelo qual teve longa passagem. E aí fica a pergunta. Vai comemorar se fizer gol diante do Peixe?

Defensor que tem muitos gols no currículo, mas que ainda não marcou com a camisa tricolor, o zagueiro admite a enorme identificação com o Santos, mas promete, sim, comemorar.

— Jogo muito importante. Sabemos que é bom sempre vencer e somar pontos. Queremos de preferência os três pontos. Jogo difícil, adversário em momento delicado, mas com grande equipe, jogadores de qualidade, bom técnico, um estádio com ótimo ambiente para jogar. Joguei quatro anos direto lá. Sempre bom jogar na Vila Belmiro, joguei muitas vezes lá. Acho que é o estádio onde mais fiz gol. Se puder atuar novamente e puder fazer gol, que é um desejo meu fazer gol com a camisa do Fluminense. Onde passei, tive a felicidade de fazer meus golzinhos. Claro que vou comemorar. Não vou deixar de comemorar. Tenho respeito grande pelo Santos, foi o time que mais me identifiquei na carreira. Tenho carinho e amigos, mas hoje defendo as cores do Fluminense, onde me sinto feliz. Um grupo maravilhoso, ótimo ambiente de trabalho, desde jogadores ao estafe. É por eles que vou jogar. Se acontecer de jogar e fazer gol, vou comemorar com eles e tentar ajudar a conquistar mais uma vitória – projeta.