Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Vai dar tempo? Fluminense trabalha para ter Soteldo em condição de atuar nas oitavas

PV Vasconcellos

Tricolor enfrenta a Internazionale (ITA) na próxima segunda-feira

Informa o portal GE que o Fluminense trabalha para ser para ter o atacante Soteldo em condições de jogo para as oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, na próxima segunda-feira, às 16h, contra a Internazionale (ITA). A presença ainda é incerta, mas há uma esperança.

De acordo com o veículo, Soteldo segue avançando na sua recuperação física e há o desejo da comissão de técnica de tê-lo ainda neste mata-mata. Ele foi contratado no último dia da janela de transferências, mas teve uma lesão detectada em seu último jogo pela Venezuela, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias: um estiramento muscular grau 2 na coxa esquerda.

Soteldo
Foto: Divulgação/FFC

Mesmo sem condições, Soteldo viajou

Chama atenção que, mesmo sem estar apto a entrar em campo, o venezuelano viajou com o grupo para os jogos da fase de grupos em Nova York e Miami para seguir o tratamento, estando junto aos companheiros nos bastidores.

O próximo jogo está marcado para o dia 30 de junho e a estreia de Soteldo dependerá muito da resposta que o jogador der à recuperação nos próximos dias. Caso tenha condições de ser relacionado, deve ficar no banco de reservas.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Read more