fernandobobCampeão brasileiro em 2010, Fernando Bob não era um dos jogadores mais queridos pela torcida do Fluminense. A lentidão no meio-campo e os erros de passe constantes pesavam contra o volante que hoje curte a melhor fase da carreira e é cobiçado por três grandes clubes.

O futuro do jogador de 27 anos é uma incógnita. Corinthians, Internacional e Palmeiras disputam a contratação. Certo é que não seguirá na Ponte Preta em 2016.

 
 
 

Foram quase 10 anos de Laranjeiras. Cria de Xerém, viveu bons momentos no Flu, como o título brasileiro de 2010, quando foi titular com Muricy Ramalho em parte da campanha. Depois de atuar com certa regularidade também em 2011, passou a ser emprestado seguidamente. Vestiu as camisas de Atlético-GO e Vitória até a extinção de seu contrato cm o Tricolor no início desse ano.

Os direitos do volante estão fatiados. Investidores ligados ao SEV-Hortolândia compraram 60% dos direitos econômicos junto ao Fluminense, e repassaram o volante por empréstimo à Ponte até dezembro próximo. A fatia ainda tem 20% da Traffic, 10% do Fluminense e 10% do próprio jogador.

– O Bob tem o desejo de permanecer no Brasil. Mas será uma coisa a ser resolvida depois do Brasileiro. Apesar das especulações, não tem nada resolvido. A verdade é que a procura é grande – comentou Cléber Desidério, agente do jogador.

 


Sem comentários