(Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Em seu Twitter, o jornalista Victor Lessa, setorista do Fluminense na Rádio Globo, atualizou as situações dos zagueiros David Duarte e David Braz, que são alvos do Tricolor para reforçar seu sistema defensivo. Com relação ao primeiro, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Ediminho Pinheiro, voltou a afirmar que nada mudou, que o Esmeraldino só aceita dinheiro para liberá-lo e que o clube goiano não têm interesse em atletas do Flu.

Já com relação ao segundo, a possibilidade de um acerto é grande, de acordo com o repórter. Segundo ele, a diretoria verde, branca e grená entende que Frazan e Reginaldo não farão parte do elenco principal e que precisa de um nome para a posição, já que Matheus Ferraz vem sofrendo com lesões e sendo um desfalque constante.

Além disso, vale ressaltar que Nino tem chances de ser convocado pela Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, o que faria com que o defensor desfalcasse o Fluminense por um número considerável de partidas.