
Clube precisa de autorização do GEPE
O sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil aconteceu nesta quarta-feira (22). Foi definido que o Vasco será o mandante no jogo de ida, com o Fluminense decidindo a vaga na grande final em casa na volta.
Em conversa com a imprensa no evento da CBF, Admar Lopes, diretor de futebol do Cruzmaltino, afirmou que tem a intenção de tentar ter o confronto de ida em São Januário. Para isso, é necessária autorização do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE).

– Vamos conversar com as forças públicas e ver o que vão decidir. Neste momento, não temos decisão. É deles e vamos respeitar o que for decidido pelas forças públicas. Todo vascaíno prefere jogar em São Januário, e nós não somos exceção – afirmou Lopes ao GE.
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more