Vasco terá que ceder metade dos ingressos ao Flu no 2º turno

Vasco terá que ceder metade dos ingressos ao Flu no 2º turno

Na “birra” com o Fluminense, pois o clube das Laranjeiras não cedeu às pressões para manter o lado das torcidas no Maracanã, o Vasco tentou abdicar dos 50% de ingressos dos quais teria direito no clássico de domingo. O objetivo seria deixar 90% dos bilhetes para o Time de Guerreiros e ficar com 10%. Isso porque, na partida de volta, no dia 9 de outubro, o Cruzmaltino queria disponibilizar a mesma proporção de bilhetes para o Tricolor.

Mas os planos do Vasco não deram certo. No fim da tarde desta quarta-feira, seis mil bilhetes foram comercializados para os vascaínos, o que ultrapassou a cota de 10% que o clube deveria ter nos moldes que ele propôs (os tricolores compraram 19 mil ingressos).

De acordo com o portal Lancenet, embora o desejo do time de São Januário não tenha sido atendido, o Vasco, com esta postura, mostra que pode estar se articulando para o segundo turno do Campeonato Brasileiro, quando será o mandante. A intenção da equipe preta e branca seria de sediar a partida em São Januário ou em Brasília, local em que disputou o clássico contra o Flamengo no último domingo e obteve uma renda de pouco mais de R$ 1 milhão.