Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Vasco x Fluminense: partida da Copa Rio Sub-20 feminina tem expulsões, troca de socos e vitória tricolor

Cassio Coelho

Vasco e Fluminense se enfrentaram na manhã deste sábado (21), pela Copa Rio Sub-20 de futebol feminino. Contudo, a partida terminou de maneira lamentável no no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. As jogadores começaram uma confusão que resultou em troca de socos e quatro atletas expulsas.

Briga em Vasco x Fluminense na Copa Rio Sub-20 Feminina

A confusão começou após o gol da vitória do Fluminense, marcado por Mileninha, de pênalti, aos 37 minutos do segundo tempo. Após a comemoração, jogadoras de ambas as equipes começaram a se agredir. Inclusive, a partida precisou ficar paralisada.

Após a ”poeira” baixar, a arbitragem da partida expulsou duas jogadores da cada time. Assim, Kailany e Duda, foram expulsas pelo lado do Fluminense, e Isadora e Millena, pelo Vasco.

O duelo terminou com vitória tricolor, pelo placar de 1 a 0.

Compre camisas do Flu com desconto

Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics. 

Para isso, basta inserir o cupom Netflu e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.

Tópicos populares na Comunidade NETFLU: