O Fluminense disputa seu terceiro clássico na temporada, nesta quarta-feira, às 19h30. Em busca da classificação e da manutenção dos 100% de aproveitamento na Taça Rio, o Tricolor mede forças com o Vasco no Engenhão.

Por isso, Abel Braga escalará força máxima. Desfalque na partida anterior em razão do desgaste físico, o artilheiro tricolor o ano, Marcos Júnior, com sete gols, treinou normalmente nesta semana e retoma o lugar de Robinho. O restante do time é o mesmo que derrotou o Volta Redonda por 2 a 1.

No rival, a estratégia é repetir para evoluir. Desta forma, a escalação será a mesma das vitórias nas duas últimas partidas, contra o Macaé e Boavista. O técnico Zé Ricardo deseja que o clássico com o Fluminense sirva também como o grande ensaio para a estreia na fase de grupos da Libertadores, na próxima terça-feira, contra a Universidad de Chile, em São Januário.

VASCO X FLUMINENSE
Horário: 19h30
Local: Engenhão
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique apita o clássico. Ele será auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Eduardo de Souza Couto
Provável Vasco: Martin Silva; Yago Pikachu, Paulão, Erazo e Henrique; Desábato, Wellington e Evander; Wagner, Paulinho e Andrés Ríos
Desfalques do Vasco: Giovanni Augusto se recupera de uma lesão no joelho. Breno, Kelvin, Ramon e Marcelo Mattos estão em processo de recondicionamento físico após cirurgia.
Pendurados do Vasco: Thiago Galhardo.
Provável Flu: Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Marcos Júnior e Pedro.
Desfalques do Flu: Marquinhos Calazans (pós-operatório joelho direito) e De Amores (estiramento panturrilha direita)
Pendurados do Flu: Richard
Transmissão: Premiere 1 e PFCI (com Luiz Carlos Júnior e Paulo Cesar Vasconcellos))