
A arbitragem para o Clássico Vovô deste domingo (1), às 20h30, já está definida. A FERJ definiu que o responsável pelo apito de Botafogo x Fluminense, no estádio do Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Quem comandará o jogo, portanto, será Wagner do Nascimento Magalhães, nome já conhecido futebol carioca. Cabe destacar que o retrospecto do Flu com ele é positivo, porém, a última partida do Tricolor comandada pelo juiz o revés de 2 a 0 para o Vasco no Brasileirão do ano passado.
Fluminense e Botafogo entrarão em campo neste domingo em busca dos três pontos. Com a vitória, ambos podem encaminhar o título da Taça Guanabara. O primeiro de cada grupo enfrentará o quarto colocado do seu próprio grupo nas fases decisivas.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more