manoel2Manoel está fora dos planos do Atlético-PR para a sequência da temporada. A diretoria rubro-negra confirmou que o jogador, sonho antigo do Fluminense, será negociado até dezembro de 2015, quando terminará seu contrato. As seguidas demonstrações  de que quer deixar o clube irritou os dirigentes. Confira a nota oficial na íntegra divulgada no site da agremiação paranaense:

RESPEITO, DISCIPLINA E COMPROMETIMENTO!

O Atlético Paranaense é reconhecidamente um dos clubes brasileiros com melhor estrutura e condições de trabalho oferecidas aos seus atletas. Cumprir os compromissos com seus colaboradores e dar-lhes o melhor para que possam desempenhar sua profissão dignamente é mais que obrigação, é filosofia da instituição Clube Atlético Paranaense.

Todos conhecem as grandes dificuldades existentes nas disputas das diversas competições em que o Clube participa! Mesmo dando aos seus atletas as excelentes condições citadas, não se pode cobrar vitórias em todos os jogos e títulos em todos os torneios. Boas participações evidentemente são cobradas e conseguidas necessariamente!

Para isso exigimos dedicação, trabalho, profissionalismo e principalmente respeito à instituição Atlético Paranaense de todos os profissionais ligados ao Clube.

A diretoria do Atlético Paranaense não vai admitir indisciplina por parte de qualquer atleta pertencente ao elenco do clube; não admitirá que comportamentos indignos das tradições e história do Clube sejam adotados por qualquer um de seus profissionais do futebol; e não admitirá, principalmente, desrespeito às tradições, à história do Clube e a sua grande torcida!

Em reunião realizada hoje, dia 12/04, nas dependências do Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, a diretoria do Atlético Paranaense cobrou de forma veemente de todos os atletas do elenco profissional comportamento e atitudes condizentes com suas tradições e filosofia no campo e principalmente fora dele! Também ficou decidido, que em função do comportamento mostrado, das declarações constantes e claras que pretende sair e não mais continuar vestindo a camisa do Clube que lhe acolheu e lhe deu todas as condições desde 2006, para se tornar o jogador profissional de hoje, o atleta Manoel passa a treinar separadamente até que seja negociado com outra agremiação ou até o término do seu contrato em 31/12/2015!

Respeito, disciplina, reconhecimento, gratidão e comprometimento é o que o Atlético Paranaense exige de seus profissionais do futebol, aqueles insatisfeitos ou descontentes sabem exatamente qual caminho tomar!