Abel mandará a campo o time reserva do Fluminense (Foto: Nelson Perez - FFC)

Campeão da Taça Guanabara e com um jogo decisivo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (contra o Criciúma), o Fluminense terá uma equipe completamente reserva diante do Boavista, neste domingo, às 19h, no Elcyr Resende, pela estreia na Taça Rio. Entre os comandados de Abel Braga, Richarlison, na frente, deve ser a “exceção”, pois ganhou um lugar no time com a lesão de Gustavo Scarpa e vem se mantendo. Quando o apoiador retornar, pode perder a vaga, mas também tem mostrado serviço a ponto de convencer o técnico a sacar outro jogador.

Pelo lado do Boavista, o técnico Joel Santana, velho conhecido dos torcedores de todos os clubes cariocas, conta com muitos jogadores experientes. Entre eles estão o goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians, o meia Fellype Gabriel, com passagens em três dos quatro grandes do Rio (só não atuou no Flu), e o zagueiro Antonio Carlos, ex-Fluminense.

 
 
 

Veja as prováveis escalações:

Boavista: Felipe, Maicon, Anderson Luiz, Antônio Carlos e Gustavo; Willian Maranhão, Fellype Gabriel, Thiaguinho Silva e Erick Flores; Pedro Botelho e Mosquito.

Fluminense: Júlio César (Marcos Felipe), Renato, Frazan, Nogueira e Marquinhos Calazans; Pierre, Wendel, Marquinho e Marcos Junior; Richarlison e Lucas Fernandes.