Veja as prováveis escalações de Fluminense e Tigres

Veja as prováveis escalações de Fluminense e Tigres

Cristóvão já tem o time praticamente definido (Foto: Nelson Perez - Fluminense FC)
Cristóvão já tem o time praticamente definido (Foto: Nelson Perez – Fluminense FC)

O Fluminense volta a campo neste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, contra o Tigres, às 18h30, no Maracanã. E Cristóvão Borges terá cinco desfalques certos para o jogo. Kenedy, Giovanni e Henrique estão com problemas musculares e não terão condições. Eles se juntam a Guilherme Mattis, que recentemente passou por artroscopia no joelho direito, e Renato, em recuperação desde a segunda rodada de uma lesão muscular na coxa direita.

Com isso, o treinador formará a defesa novamente com Gum e Marlon. Na lateral esquerda, entra Guilherme Santos. Já no ataque, Marlone foi o escolhido para fazer dupla com Fred.

Do outro lado, o veterano Geraldo está recuperado de lesão, mas o técnico Rubens Filho deve mantê-lo no banco e repetir a formação utilizada na última rodada.

Veja aqui as prováveis escalações:

Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Guilherme Santos; Edson, Jean, Gerson e Wagner; Marlone e Fred.

Tigres: Santiago, Tiago Bastos, Zé Carlos, Tiago Spice e Edson; Renan Silva, Leão, Alex Sassá e Jean Carioca; Ricardinho e Paulinho Guará.


Sem comentários