Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Veja diversas imagens da atividade desta quinta Fluminense no CT Carlos Castilho

Yan Rocha

Nesta quinta-feira (6) o Fluminense realizou mais um treino depois de uma folga de três dias (nos dias 2, 3 e 4). Oss comandados de Fernando Diniz vão encarar o Botafago pelo Brasileirão na próxima terça-feira (11), no Engenhão.

Nesse sentido, por intermédio dos seus canais oficiais, o Tricolor das Laranjeiras fez questão de publicar algumas imagens do treinamento realizado. Cano, que estava com dores, treino normalmente. Samuel Xavier, Gabriel Pires, Douglas Costa e Manoel, que recentemente estavam com problemas, também treinaram sem maiores problemas. A ausência se deu somente do capitão Felipe Melo, que ficou realizando um trabalho de reforço muscular na academia no CT do clube. Confira o registro feito pelos fotógrafos do clube das três cores:

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, a vitória é fundamental para o Time de Guerreiros. Em sete jogos já disputados, a equipe soma apenas 6 pontos. A situação, portanto, está longe de estar tranquila. Além disso, alguns clubes também estão com jogos atrasados, complicado ainda mais a vida do Flu.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more