(Foto: Divulgação/FFC)

O pequeno Raphael Magalhães (Rapha), que está prestes a completar 6 anos de idade, teve um dia inesquecível nesta segunda-feira. Depois de tomar a internet no último sábado, quando improvisou uma camisa pintada à mão para torcer pelo Fluminense no Fla-Flu, o garoto foi convidado pelo clube para conhecer Laranjeiras e ganhou uma armadura oficial, além de uma carteirinha de sócio-torcedor.

Recebido pelo presidente Mário Bittencourt, Rapha veio acompanhado dos pais, Zih e André Luis, do irmão Thiago e do padrinho Felipe, que contou um pouco de como o garoto ficou “famoso” no Twitter.

– Meu irmão nunca foi muito ligado a futebol e eu sempre fui muito fanático. Então criamos essa relação. No sábado, fui com minha esposa e minha filha assistir ao jogo na casa deles, e estávamos os três com a camisa do Fluminense. Ele não tinha e quis pintar uma camisa branca. Depois que postamos nas redes sociais, gerou uma repercussão muito grande, que a gente não esperava – contou Felipe.

A mãe de Raphael também não escondeu a emoção ao ver a felicidade do filho após visitar a sala de troféus do clube verde, branco e grená.

– A verdade é que eu ainda não sei explicar o que estou sentindo. Só tenho a agradecer ao Fluminense por essa oportunidade e pelos presentes aos meus filhos. Agora vai ser difícil fazer o Raphael tirar essa camisa. Vai querer usar até para dormir – disse Zih.

Veja mais imagens: