O meia do Flu atuou no 2º tempo
O meio-campista Jhon Arias, do Fluminense, iniciou na reserva da Seleção Colombiana na noite da última terça-feira (10), no empate em 1 a 1 com a Argentina.
Na partida, disputada no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, o craque do Time de Guerreiros foi acionado pelo técnico Nestor Lorenzo ao longo do segundo tempo.
Diante da Argentina, Arias foi para o jogo aos 28 minutos da etapa complementar, na vaga de Kevin Castaño. Somando os acréscimos, ele esteve em campo por cerca de 22 minutos.
O jogador do Fluminense teve 13 ações com a bola e chegou a finalizar uma vez em gol, em tentativa de fora da área. Além disso, acertou cinco passes e sofreu uma falta.
Já com Arias em campo, a Colômbia, apesar de ter ficado com um jogador a mais após a expulsão de Enzo Fernández, foi pressionada e viu Thiago Almada empatar a partida.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more