(Foto: Divulgação)

Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil após 3 a 2 no agregado contra o Red Bull Bragantino, o Fluminense já tem ciência de quase todos os times classificados para esta fase da competição. Resta apenas a definição do confronto entre Flamengo e Coritiba. Os times se enfrentaram nesta quinta com vitória do time carioca por 1 a 0, no Paraná. O jogo da volta acontece no dia 16, semana que vem.

Os possíveis adversários do Fluzão já definidos são Santos, Bahia, CRB-AL, São Paulo, Criciúma, Athletico-PR, Atlético-GO, Juazeirense-BA, ABC-RN, Vasco, Grêmio, Atlético-MG, Fortaleza, Vitória-BA, Flamengo ou Coritiba.

Sete equipes da Série A foram eliminadas, juntamente com dois grandes, Botafogo e Cruzeiro. Palmeiras, Corinthians, Internacional, Ceará, Chapecoense, Bragantino e Juventude também caíram.

O sorteio deve acontecer na quinta-feira, dia 17 de junho, na sede da CBF, no Rio de Janeiro (O NETFLU transmitirá com imagens). Como não há restrições e divisão de potes, o sorteio será livre e todos podem entrar no caminho do Fluminense. A ordem dos mandos de campo também será determinada na bolinha.