Vice de marketing aposta nos ídolos para a captação de sócios

Vice de marketing aposta nos ídolos para a captação de sócios

Fred é citado por vice de marketing como nome de prestígio junto à torcida (Foto: Divulgação)
Fred é citado por vice de marketing como nome de prestígio junto à torcida (Foto: Divulgação)

Angariar sócios é uma missão que Leonardo Lemos admite ter no Fluminense. O vice de markerting tricolor considera o quadro social muito pequeno em relação à torcida e aposta em ídolos identificados com o clube como trunfo para novos afiliados.

– O Fluminense tem uma torcida de oito milhões de torcedores e possuimos apenas 33 mil sócios. A gente tem de evoluir muito nisso. Como por exemplo, o Corinthians, que eu citei, tem um número muito maior que a gente, mas também tem uma torcida bem maior que a do Fluminense. Então, quer dizer, a gente tem de levar isso em conta e vamos trabalhar, sim. É importantíssimo o Fred, o Gustavo Scarpa, todos os jogadores do Fluminense serão importantes. Claro que quanto mais história eles tiverem dentro do clube, mais fácil é da gente trabalhar, para aproximar os torcedores do clube e do programa sócio-futebol – comentou.


Sem comentários