Vice de marketing crê que plano de sócios será alavancado em 2017

Vice de marketing crê que plano de sócios será alavancado em 2017

socioA ausência do Maracanã durante um longo período impacta diretamente no plano de sócios do Fluminense. O vice-presidente de marketing, Leonardo Lemos, não esconde o problema, mas tenta enxergar uma solução. De qualquer maneira, trabalha com a realidade. Não faz previsão de novos afiliados e acredita que o ano que vem terá um resultado superior a este.

– Sou avesso a colocar publicamente essas metas, pois criamos uma obrigação. Vivemos do futebol. O marketing no esporte é diferente do que na empresa. No esporte depende do resultado de campo. Se no futebol for bem, extrapolamos o resultado e se for mal, podemos fazer o melhor possível, mas o resultado não acontece. Nosso objetivo não é apenas segurar o número (de sócios) que temos.  Não será um crescimento vertiginoso, mas com um resultado, visando 2017, que é o ano que teremos o Maracanã consolidado. O objetivo é preparar o terreno, com um crescimento pequeno em 2016, mas contínuo e em 2017 ter um resultado excepcional.


Sem comentários