Vice de marketing revela conversas do clube por novo patrocinador

Vice de marketing revela conversas do clube por novo patrocinador

Vice de marketing afirma estar em vias de chegar a um denominador comum para a saída da Viton
Vice de marketing afirma estar em vias de chegar a um denominador comum para a saída da Viton

Diante das dificuldades da Viton 44 de honrar com seus compromissos e vontade de seu presidente, Neville Proa, de sair de cena no futebol carioca, o Fluminense procura um novo patrocinador master. Vice de futebol do clube, Leonardo Lemos afirma ter conversas em andamento, mas prefere não adiantar muito enquanto um negócio não for firmado oficialmente.

– Tem conversas. É pública e notória a situação da Viton. O dono da empresa não tem interesse em ficar, expor as marcas dele não só no Fluminense, mas nos outros. Estamos buscando saídas para isso e conversando. Temos a preocupação de não prejudicá-lo, que tem sido um parceiro importante depois da saída da Unimed. Mas no momento ainda está no campo das conversas. Quando fecharmos, teremos o maior prazer em anunciar para a torcida tricolor – disse.

Sobre a Viton em si, Lemos ressalta que o Fluminense não pode ser prejudicado, uma vez que possui contrato em vigor e tem de ser respeitado, mesmo com as dificuldades do parceiro.

– É público e notório que não tem interesse em prosseguir. Temos um contrato em vigor e precisamos conversar de uma forma que não prejudique a empresa nem ao clube. Entendemos a situação e a posição da Viton, mas temos o lado do Fluminense e que é nossa obrigação zelar. Tentaremos chegar num meio termo para um acordo bom para todo mundo. Até agora não posso te dar certeza de nada, estamos em vias de chegar num denominador comum – disse.


Sem comentários