Jean Pyerre foi afastado no Grêmio antes do fim da temporada (Foto: Lucas Uebel - Grêmio)

Jean Pyerre é um dos alvos do Fluminense para 2022. A notícia de que ele voltou à pauta tricolor foi dada em primeira mão pelo NETFLU. No Grêmio, o meia recebeu férias antecipadas e não está nos planos para o próximo ano. Quem afirma é Dênis Abrahão, vice-presidente do clube gremista.

Mesmo com elogios ao meia, o dirigente lamenta que Jean Pyerre não tenha conseguido se firmar na equipe gaúcha mesmo tendo recebido várias oportunidades.

— O Jean Pyerre não está nos planos para o ano que vem, a não ser que mude substancialmente. Oportunidades não faltaram. Ele tem tudo para ser um craque, mas não consegue se firmar — pontuou o dirigente, exaltando o aspecto profissional do meia:

— O Jean é bom profissional. Ele tem que gostar mais dele. É um baita cara, não tenho nada contra, é um guri querido, legal de conviver com ele. Mas não está nos planos porque não entrega.

De acordo com a imprensa gaúcha, Jean Pyerre vê com bons olhos uma possível transferência para o Fluminense. O meia, inclusive, pode abrir mão de uma encaminhada transferência para o Alavés, da Espanha, para defender o Tricolor.