Lateral foi um dos melhores em campo neste domingo
Guga foi um dos protagonistas da vitória do Fluminense neste domingo (19). O lateral-direito deu duas assistências no triunfo por 3 a 2 sobre o Santos na Vila Belmiro. A partida foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante a semana, o jogador foi criticado por sua fala após derrota para o Independiente Rivadavia, na Libertadores de que “se a gente ganhasse sempre, o futebol seria sem graça”. Além de esclarecer o que foi dito, o profissional deu ótima resposta em campo e saiu ovacionado pelos tricolores.
VAAAAMMMOOOOSSS! JUNTOS, GUGA! PRA CIMA! pic.twitter.com/6INTGDHBrC
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 20, 2026
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Flu deve jogar e muito mais.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais