Uma cena linda após a vitória por 4 a 0 sobre o Resende no último domingo levou os torcedores do Fluminense à comoção nas redes sociais. Um jovem cadeirante participou da festa da torcida depois da goleada, auxiliado por seu pai, que o ajudou a descer a rampa do Maracanã fora da cadeira de rodas. Confira a cena abaixo:

Até mesmo o perfil do próprio clube nas redes se sensibilizou com a cena e compartilhou o vídeo. Em entrevista, o pai do menino, o taxista Leandro Terra, contou sobre o momento.

– Perguntei: “Quer pular na torcida, mané?” Falou: “Quero”. Peguei ele e foi descendo cantando com a torcida. Nem reparei que estavam filmando, só vi depois. Quando percebi, tinha muita gente em volta – relembrou ele, sendo complementado em seguida por Michelle, sua esposa e mãe do pequeno torcedor:

– Acordei com o vídeo do amigo meu, que me mandou dizendo: “Olha quem está no Maracanã”. Quando fui abrir meu Face (Facebook), já tinha várias demandas de visualizações. Uma amiga me ligou perguntando se tinha Twitter, porque todo mundo estava comentando. O futebol entrou na vida dele desde a minha barriga, quando o pai dele me enganava para me levar para o jogo. O Paulo já foi gerado na emoção do Fluminense – disse ela.