Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Vídeo: O ponto que deu a vitória do Fluminense no último jogo da fase de classificação da Superliga de vôlei

Rodrigo Mendes

Meninas tricolores fizeram 3 sets a 2 no Barueri

No último jogo da fase de classificação da Superliga feminina de vôlei, o Fluminense venceu o Barueri por 3 sets a 2, parciais de 25-13, 17-25, 25-16, 26-28 e 15-19, sexta-feira, no ginásio do Clube Hebraica. Veja como foi o ponto da vitória:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Time Fluminense (@timefluminense)

Fluminense pegará o Sesi Bauru nas quartas

Classificado em quarto lugar, o Fluminense enfrentará o Sesi Bauru, quinto, nas quartas de final da competição. O playoff é disputado em melhor de três jogos e, se houver necessidade de um terceiro, o Tricolor, por ter feito a melhor campanha, decidirá em casa.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais