
Tricolor vai a campo nesta quarta-feira
Em busca de melhores resultados no Campeonato Carioca, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Mané Garrincha, diante do Vasco, pela oitava rodada da Taça Guanabara. A equipe fechou a preparação na terça, no CT Carlos Castilho, e posteriormente viajou a Brasília. Veja como foi a última atividade tricolor em reportagem da FluTV:
Até aqui, o Fluminense faz campanha ruim no Campeonato Carioca e precisa de uma arrancada na reta final da Taça Guanabara para buscar uma vaga na semifinal do Estadual. Com sete pontos em sete jogos, é o décimo colocado. O Volta Redonda lidera, com 13. Confira a classificação:

* Foto de capa: Marcelo Gonçalves – FFC
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 44 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa. Atualmente, exerce a função de editor do NETFLU
Read more