Millán foi titular do Flu contra o Operário-PR
Julián Millán finalmente fez sua estreia pelo Fluminense. Ele teve que aguardar quase dois meses no clube para receber sua primeira chance em campo sob o comando do treinador Luis Zubeldía. No jogo de ida da fase 5 da Copa do Brasil 2026, disputado nesta última quinta, que terminou em 0 a 0, o defensor colombiano se destacou como um dos poucos pontos positivos.

Nas redes sociais, viralizaram alguns lances com a boa atuação do zagueiro do Fluminense. Diversos tricolores comentaram e ficaram animados com a primeira partida de Millán pelo Tricolor.
Veja a publicação feita pelo perfil ‘Nasce o Flu’ com lances de Millán pelo Fluminense:
Estreou no pasto, com os piores disponíveis ao lado dele e conseguiu se sair bem.
Única coisa boa da noite de ontem, não que Millán tenha feito um jogo nota 10, porém, foi animador a estreia dele. pic.twitter.com/Wh5pYqpOAu
— NASCE O FLU 🇭🇺✝️ (@NasceOflu) April 24, 2026
Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Fluminense deve jogar e muito mais.
A culpa é realmente do gramado?
Deixe a sua opinião: https://t.co/g1rxb47ycD#netflu #fluminense pic.twitter.com/ZxgccPJaqE
— NETFLU (@NETFLU) April 24, 2026
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais