Em vantagem após vencer a ida por 3 a 2, o Fluminense volta a campo pela volta da terceira fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Às 21h30, o Tricolor visita o Vila Nova, no Serra Dourada. Um empate classifica o Flu às oitavas de final da competição. O adversário precisa vencer por um gol para levar a decisão aos pênaltis ou fazer de dois para cima para avançar diretamente.


Para a partida, o técnico Fernando Diniz ganhou um desfalque de peso. Em grande fase, Paulo Henrique Ganso sofreu uma lesão na coxa direita e fica fora. Por outro lado, Jhon Arias volta após se recuperar de lesão.

Confiante numa vitória do Fluzão? Confira na Betfair as melhores odds da partida!


No Vila Nova, o técnico Higo Magalhães não conta com o atacante titular Daniel Amorim e os reservas Rafinha (volante), Eberê (atacante) e Alisson Cassiano (zagueiro). O quarteto já disputou a Copa do Brasil por outros clubes e, assim sendo, fica inelegível.

Saiba o histórico do duelo entre Vila Nova e Fluminense no Wikiflu

Confira todas as informações do jogo:

VILA NOVA X FLUMINENSE
Local:
Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 11/05/2022, às 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS)
Transmissão: Rede Globo, SporTV e Premiere
** O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook ou Twitch

VILA NOVA: Georgemy, Alex Silva (Moacir), Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço (Willian Formiga); Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho; Pablo Dyego, Rubens (Diego Tavares) e Victor Andrade. Técnico: Higo Magalhães.
Desfalques: Rafinha, Daniel Amorim, Eberê e Alisson Cassiano, inelegíveis
Pendurados:

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Mario Pineida; André, Yago e Nathan; Luiz Henrique, Germán Cano e Willian Bigode (Jhon Arias). Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Manoel, Felipe Melo, Ganso e Luan Freitas, lesionados.
Pendurados: