Vinícius quer jogar no Botafogo para apagar má impressão

Vinícius quer jogar no Botafogo para apagar má impressão

 (Foto: Fluminense FC)
(Foto: Fluminense FC)

Rejeitado pelo Fluminense, Vinícius quer continuar no futebol carioca. Com proposta do Botafogo em mãos, o armador avisou que pretende fechar com o rival do Tricolor. A ideia dele é mostrar quem é o “verdadeiro Vinícius”.

– Estou bastante otimista com a negociação com o Botafogo. Até o Natal vamos sentar com o Antônio Lopes e vamos resolver. Quero ficar no Rio de Janeiro, pois me incomodou muito essa saída do Fluminense. Mostrei meu potencial dentro de campo, mas fora dele me questionaram. Quero que me conheçam, mostrar o verdadeiro Vinícius e desfazer essa situação chata. Queria fechar tudo até sexta-feira, mas acho que não vai dar tempo. Então quero pelo menos passar meu Natal com tudo já definido. Quero muito ficar no Rio porque o Botafogo é um clube grande e vejo como lugar ideal para dar sequência na carreira. Penso nisso mesmo. Ficar aqui no Rio de Janeiro e mostrar quem eu sou de verdade. Meu empresário falou algumas besteiras, mas estou resolvendo isso na Justiça. Eu e meu pai estamos tomando conta da minha carreira e vamos decidir o melhor para mim. Estou otimista quanto o Botafogo – declarou o atleta de 24 anos.

Vinícius concedeu entrevista ao jornalista Paulo Brito, do NETFLU, na última segunda-feira e fez revelações importantes. Confira aqui.

 


Sem comentários