Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE

Você sabia? Fluminense jogará a sua sétima oitavas de final de Libertadores

Redação

Atual campeão da Copa Libertadores, o Fluminense jogará as oitavas de final da competição sul-americana neste temporada. Com a vitória diante do Cerro Porteño (PAR) na noite desta quinta-feira (16), o Time de Guerreiros garantiu-se na fase de mata-mata da competição.

Portanto, esta será a sétima oitavas de final de Liberta disputada pelo Tricolor das Laranjeiras, que já chegou nas quartas em outras quatro oportunidades, além de duas semifinais e finais, com um título conquistado, ao longo de 10 participações até aqui.

Oitavas: 2008, 2011, 2012, 2013, 2021, 2023 e 2024;
Quartas: 2008, 2012, 2013, 2021 e 2023;
Semis: 2008 e 2023;
Final: 2008 e 2023.

Vale lembrar que o Time de Guerreiros tem um duelo para cumprir pelo Grupo A. No próximo dia 29, às 21h30 (de Brasília), o Fluzão encara o Alianza Lima (PER), no Maracanã. Cabe ainda destacar que as fases decisivas serão jogadas somente em agosto, portanto, dá para contar com Thiago Silva e recuperar boa parte do plantel.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais