(Foto: Daniel Perpetuo - FFC)

Depois de três rodadas sem vencer, o Fluminense quebrou o jejum em grande estilo. Derrotou o maior rival no clássico Fla-Flu, de virada, e fez as pazes com as vitórias. Em entrevista, o volante Hudson admitiu o peso do triunfo diante do adversário da última quarta-feira, que devolveu a confiança ao Time de Guerreiros.

— Vitória importantíssima contra o Flamengo, por ser clássico, por ser contra um time que luta pelo título, na nossa frente na tabela de classificação. Vínhamos de três resultados ruins, dá força para o confronto direto contra o Corinthians. Vitória que dá confiança, que mostra que o Fluminense tem qualidade para seguir brigando. Só tem pontos positivos. Até o primeiro tempo que tivemos dificuldades, temos de assumir os erros para melhorar. Até disso temos de tirar coisas boas para melhorar. Vitória importante, que torcedores e nós ficamos felizes. Mas já é passado. Temos de pensar inteiramente no Corinthians. Se tiver um resultado adverso, essa vitória diante do Corinthians será esquecida e não queremos isso – disse.

Nessa próxima quarta-feira, o Fluminense tem outro duelo difícil pela frente pelo Brasileirão. Encara o Corinthians, fora de casa, em confronto direto por uma das vagas no G6, que leva à Libertadores de 2021.