BCampeão estadual com o Bahia, Hélder, um dos jogadores mais antigos do elenco, pode estar deixando a Boa Terra. De acordo com o volante, o técnico do Fluminense, Cristóvão Borges, que trabalhou com o atleta em 2013, teria pedido sua contratação.

– Primeiro, eu tenho contrato até o final do ano que vem. Contrato é feito para ser cumprido. Só se o Bahia não quiser ficar comigo, que aí não tenho como fazer nada. Dependendo do meu querer, quero cumprir o contrato e conseguir coisas maiores aqui no Bahia. Eu soube alguns rumores de que ele (Cristóvão) teria me pedido, saiu na rádio e alguns amigos dele me disseram que ele tinha perguntado como eu estava aqui. Para mim é uma satisfação ter o reconhecimento dele. Se isso é verdade, é porque eu trabalhei bem com ele no Bahia, mas tenho contrato e quero cumprir – disse o jogador de 29 anos.

Hélder é natural de Floriano, no Piauí, e começou a carreira no Porto (PE).  Atuou por Corinthians (AL), Sergipe, Palmeiras, CRB e Votoraty antes de chegar ao Bahia em 2009.


Sem comentários