Rômulo nunca conseguiu reeditar no Flamengo o futebol que desempenhava no Vasco

O Fluminense não fechou o elenco e busca a contratação de jogadores para o meio-campo. Se o setor de armação é o mais carente, peças mais defensivas também estão na mira. Informou Venê Casagrande, repórter do site Coluna do Flamengo, o maior do clube da Gávea, que o Tricolor tentou a contratação de Rômulo, do Rubro-Negro.

Houve uma conversa nesta semana entre as diretorias dos dois clubes, através de um intermediário do jogador, mas não houve evolução nas tratativas.

 
 
 

Daniel Brito, um dos representantes de Rômulo, foi visto no CT do Fluminense, onde se reuniu com a cúpula tricolor e aproveitou para conhecer as estruturas do clube. Diretor de futebol do clube das Laranjeiras, Paulo Angioni confirmou o encontro e disse que o atleta havia sido oferecido, mas considerava uma “operação complicada”.

Rômulo Borges Monteiro tem 27 anos e foi revelado nas categorias de base do Vasco. Vendido para o Spartak Moscou (RUS), chegou à Seleção Brasileira. Negociado com o Flamengo, nunca repetiu o bom desempenho do rival e do clube europeu.