(Foto: Mailson Santana - FFC)

Muitos jogadores de futebol passam por enormes dificuldades na vida e na carreira até conseguirem alcançar o sonho de se tornaram profissionais. E assim foi com o volante John Everson, de 20 anos, que integra o elenco sub-23 do Fluminense, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

De origens humildes, o atleta cresceu em Fortaleza, capital do Ceará, e relatou em entrevista as dificuldades que sofreu na infância, que fazem parte da rotina de muitos garotos no Brasil.

 
 
 

– Eu tive uma infância um pouco difícil lá em Fortaleza. Meus pais acabaram se separando, e minha mãe teve que ficar na batalha para trazer as coisas para dentro de casa, para mim e para as minhas duas irmãs. Foi assim durante um bom tempo. A gente chegou a não ter o que comer. Minha mãe deixava de se alimentar algumas vezes para dar a parte dela para a gente. Isso tudo é o combustível que eu uso para correr atrás dos meus sonhos. Meu objetivo é crescer dentro do clube e na profissão para poder dar uma vida melhor para ela e para minha família. Espero em dia retribuir tudo o que ela fez por mim e pelas minhas irmãs.