
Nonato tem chances de atuar contra o Inter
O Fluminense pode ter uma boa novidade entre os atletas relacionados pelo técnico Luis Zubeldía para a partida deste sábado (25), às 17h30 (horário de Brasília), contra do Internacional, no estádio do Maracanã, pelo Brasileirão.

Com isso, Nonato, desfalque do Flu desde a derrota para o Lanús na Argentina no mês de setembro, participou dos treinamentos desta semana. Ele esteve nas atividades de quarta-feira e quinta-feira.
Diante de tal cenário, o volante poderá aparecer na lista de relacionados para o compromisso diante de seu ex-clube. Nonato, inclusive, chegou a se recuperar de uma tendinite, no entanto, sofreu uma lesão na coxa esquerda logo após recuperar-se do problema anterior. Isso, portanto, elevou o tempo ausente dos gramados do camisa 16.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more