A torcida que compareceu nesta quinta-feira, 15, no ginásio João Coelho Netto viu mais um show das tricolores. Desta vez, contra a equipe do Universo, o Time de Guerreiras garantiu mais uma vitória por 3 sets a 0 no Campeonato Estadual. Com parciais de 25 x 13, 25 x 16 e 25×19, o Fluminense segue com 100% de aproveitamento na disputa.

A partida começou com Ju Costa, Juliana Perdigão, Lara Nobre, Letícia Hage, Priscila Heldes e Sassá. A equipe do Universo saiu na frente, mas as tricolores dispararam na frente, chegando a abrir oito pontos de vantagem. O técnico Hylmer Dias pediu a entrada de Arianne Tolentino, Renata Colombo e  Jordane Tolentino, que não deram chance para as rivais e fecharam o primeiro set por 25 a 13.

No segundo set, já com Beatriz Rezende substituindo Letícia Hage, o Fluminense mostrou a força do bloqueio e não deixou passar nenhuma jogada da equipe do Universo. Mostrando total controle de jogo, nova vitória tricolor: 25 a 16.

O terceiro e último set teve o brilho de Juliana Odilon, Natasha Valente, Edna Bugmann, Jordane Tolentino e Arianne Tolentino, que devolviam com força as jogadas das rivais. Beatriz Rezende teve a chance do set point e não titubeou. Bola no chão e vitória do Fluminense por 25 a 19.

– O time melhorou em relação ao primeiro jogo, mas precisamos treinar ainda algumas passadas e os saques. Jogamos de maneira mais solta e isso fez bastante diferença. Vamos para a Argentina e acho será ótimo para ver o time crescer – analisou o técnico Hylmer Dias.