O Fluminense foi derrotado pela equipe do Criciúma por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe carioca precisa fazer dois gols de diferença na partida volta, no próximo sábado, se quiser avançar às quartas de final da competição.

Após a partida, o treinador Roger Machado concedeu entrevista coletiva e tentou explicar os erros da partida. O comandante do Flu avaliou o segunda etapa da sua equipe e na avaliação do comandante o time foi mais organizado.

– Na segunda etapa, voltamos melhor organizados, cada um dentro da sua função, fazendo o que tem que ser feito. Conseguimos imprimir um ritmo mais forte e voltamos para o jogo. Tomamos o gol em uma penalidade revisada no VAR. E depois, com as substituições, entramos na partida de novo. Fizemos nosso gol e ficamos na disputa. Não tem nada perdido. Vamos estar jogando em casa. Mas só não podemos ceder o que cedemos ao adversário hoje, a oportunidade de marcar bem e tecnicamente estarmos em uma noite que não nos ajudou a construir um resultado diferente.