Wagner almeja voltar ao G4 já nesta rodada

Wagner almeja voltar ao G4 já nesta rodada

Desgaste do Fluminense e campo pesado em Macaé preocupam Wagner para domingo (Foto: Nelson Perez - FFC)
Desgaste do Fluminense e campo pesado em Macaé preocupam Wagner para domingo (Foto: Nelson Perez – FFC)

 

Com o Fluminense em quinto lugar no Campeonato Carioca, Wagner almeja o retorno ao G4 da competição já nesta 13ª rodada. O apoiador, no entanto, não espera facilidade diante do Barra Mansa, domingo, no Moacyrzão. O camisa 10 tricolor lembra do desgaste após atuar na quinta e cita também o gramado em Macaé como mais um complicador.

 

– O jogo vai ser muito difícil. O campo tem dimensões menores, gramado pesado e vai ser nosso segundo jogo nessa semana. Então é descansar o máximo possível, porque na hora que entrarmos em campo temos de passar por cima de todas adversidades para vencermos mais um jogo, e tomara que entremos no G4 logo – disse.

 

Para voltar ao G4, o Fluminense precisa vencer no domingo e torcer para que, neste sábado, o Madureira no máximo empate, em casa, contra o Macaé.

 

O Madureira, quarto colocado, tem 27 pontos, dois a mais que o Fluminense. Se empatar, abrirá três. Porém, em caso de triunfo tricolor, o time das Laranjeiras ficará à frente pelo número de vitórias (passaria a ter nove contra oito).


Sem comentários