Foto: Photocamera
Foto: Photocamera

Walter tem nove gols no ano pelo Fluminense. No início de sua trajetória pelo clube, deu a impressão que brigaria pela artilharia no ano. Pouco aproveitado durante dois meses, voltou em grande estilo, mas com assistências e jogadas de efeito. É o que o atacante mais gosta de fazer.

– Eu gosto de trombar, de dividir a bola. Meu jogo é esse. Segurar a bola e dar espaço para os companheiros. Gosto de sair um pouco da área. Fiz muito isso jogando no Goiás. Saía muito e o professor pedia para eu sair. Pode ver que o Wagner tem feito gols, o Edson está fazendo gols. Tenho que sair e pode ver que o gol foi com eles entrando na área – disse Waltinho, que auxiliará Fred a ser o artilheiro do Brasileirão:


 
 
 

 

– Com certeza. Ele ajuda todo mundo e tem tudo para ser o artilheiro porque é um grande artilheiro, grande pessoa e merece. O Fred é sem palavras, incomoda qualquer zaga. Numa bola que sobrou (contra o Atlético), fez o gol. Estou aprendendo muito com ele. Tem muitos outros jogadores bons, Sobis, Biro Biro… Os 11 têm de estar espertos, pois quem entra, entra atropelando.

 


Sem comentários