Com exclusividade,  NETFLU noticiou nesta semana que Celso Barros lançará em breve sua candidatura à presidência do Fluminense. Washington e Deco, ex-jogadores do clube, comporiam cargos no departamento de futebol. O ex-centroavante, em entrevista à Rádio Brasil, admitiu que houve conversas neste sentido e está no aguardo de um convite oficial.

– Eu tenho uma amizade muito grande com o doutor Celso, desde a primeira vez que me levou para o Fluminense (Em 2008). Sempre conversamos muito. Na época que parei, em 2011, falamos bastante sobre eu poder continuar no Fluminense ali. Fiquei como embaixador da Libertadores na oportunidade, mas não era um cargo efetivo. Naquela época, como eu tinha parado de jogar recentemente, não estava com a cabeça para isso. Hoje estou mais maduro. Conversamos algumas vezes, nos encontramos no Carnaval e existe essa possibilidade de eu ajudar no futebol se o doutor Celso for presidente. Mas ainda não é uma coisa oficial. Fico feliz pela lembrança, pois minha identificação com o Fluminense é muito grande. Fico lisonjeado pro ser lembrado, mas espero que seja oficial, que ele se candidate e me convide para esse cargo – revelou Xitão.

 
 
 

Portanto, se acontecer a oficialização, o ex-jogador, campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, diz que aceitaria.

– Como falei, tenho uma identificação muito grande com o clube. Desde que parei sempre acompanhei o Fluminense. Tanto na questão do futebol como administrativamente. Se vier o convite, ficarei muito feliz. Quero o bem do Fluminense, que o clube cresça em todas as áreas. Voltaria sim a conversar para, quem sabe, oficializar essa situação.