Wellington revelou ter conversado com Atlético-MG e Grêmio antes de fechar com o Fluminense (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Um dos reforços do Fluminense para a temporada, Wellington assinou contrato até o fim do ano. O volante estava livre no mercado após encerrar vínculo com o Athletico e revela ter sido procurado por outros clubes do país, mas optou pelo Tricolor. O cabeça de área falou sobre a escolha e por que chegou com vínculo curto.

– Essa questão fica muito mais com meus representantes e com a diretoria. Eu estou totalmente focado em fazer meu trabalho dentro de campo. O bom é que deu certo. Tinham algumas conversas com Atlético-MG, Grêmio e, de repente, apareceu o Fluminense. Eu optei pelo Fluminense porque eu sabia que seria um ano em que a expectativa seria muito grande, os objetivos maiores ainda – disse, complementando:

 
 
 

– Eu gosto de desafios, de estar em clubes assim, com grupos competitivos, que possam estar brigando por coisas importantes. Para que eu possa, quando passar meu ciclo aqui, olhar para trás e falar: “pô, passei pelo Fluminense e também conquistei algo que realmente me deixou marcado”.