Wellington Silva ainda não se conforma com derrota para o Macaé

Wellington Silva ainda não se conforma com derrota para o Macaé

Wellington SilvaUm dos melhores jogadores do Fluminense neste início de temporada, o lateral-direito Wellington Silva saiu de campo bastante chateado no último domingo, no Moacyrzão. Também, não era para menos. A derrota por 1 a 0 para o Macaé fez o time comandado por Cristóvão Borges cair da terceira para a quinta posição no Campeonato Carioca, saindo de forma momentânea do grupo dos times que disputarão a semifinal da competição.

No entanto, o camisa 25 fez uma ressalva importante: com a equipe de qualidade que possui, o Tricolor tem tudo para se recuperar rapidamente. Atualmente, a equipe tem 70% de aproveitamento, tendo conquistado 21 dos 30 pontos que disputou.

– É difícil até de falar. Nós procuramos mais o gol do que o Macaé, principalmente no segundo tempo, mas acabamos sofrendo um gol de bola parada. Estamos todos indignados com essa derrota, não podemos mais perder assim. Vamos correr atrás do prejuízo. O time do Macaé veio muito fechado, mas temos que treinar mais, todo mundo, fazer o que for possível, porque nosso time é bom – ressaltou.


Sem comentários