(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Nos minutos finais do clássico entre Fluminense e Botafogo, vencido pelo Tricolor por 2 a 0, o auxiliar técnico do Botafogo, Felipe Lucena, se envolveu em uma discussão com um gandula por conta da demora na reposição da bola. Irritado, chutou uma bola na direção do mesmo.

O ocorrido causou um mal estar na beira do campo e depois o próprio auxiliar veio pedir desculpas pela atitude. Em entrevista, o atacante Wellington Silva, autor do segundo gol que selou o triunfo, reprovou a atitude de Felipe.

– Cena lamentável, né? A gente tem que respeitar. Infelizmente no futebol a equipe que está ganhando sempre demora um pouco mais. A gente não pode reclamar. Quando a gente está ganhando, a gente faz. Quando o adversário está vencendo, eles que demoram. Ele saiu bicando a bola ali em cima do gandula do Fluminense, eu pedi respeito. Não tem que fazer nada com ele, tem só que conversar. Sabemos que futebol é assim.  Quem está ganhando, demora um pouco mais, faz uma cerinha a mais. Que ele possa melhorar e pedir desculpa ao gandula, que somos todos humanos – disse.