(Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

O Fluminense foi forte no mercado e reforçou a sua equipe visando a disputa das competições da temporada de 2022, na qual o clube vai disputar a Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, além do Campeonato Carioca que inicia no próximo dia 27.

Em entrevista coletiva no CT Carlos Castilho, o atacante Willian Bigode, segundo atleta a ser anunciado pelo clube na temporada, falou sobre possíveis mudanças no estilo de jogo da equipe comandada por Abel Braga.

– Não tenho dúvida. Cada treinador tem seu estilo de jogo e tenho certeza que o Abel chega com esse objetivo. E até mesmo pela qualidade que ele encontra aqui dentro do grupo, realmente jogadores com muita qualidade e também com características de um grupo competitivo. Em poucos dias de treino, a gente já tem visto essa determinação, disposição, não só com qualidade para estar criando, mas, sim, sem a bola um time também com uma pegada grande. E é óbvio que o Abel vai preparar sua equipe para ter esse controle, para a gente estar construindo e lá na frente estar fazendo os gols. Não tenho dúvidas de que temos totais condições, acreditar nessa qualidade, nesse nível para alcançar nossos objetivos e, claro, sempre em busca de títulos – afirmou Willian.