Informação é da ESPN Brasil
O Wolverhampton-ING, que acabou rebaixado para a segunda divisão da Inglaterra, precisa se desfazer de alguns dos seus ativos. Um deles é o volante ex-Fluminense, André, revelado pelas categorias de base do clube e um dos nomes da conquista da Libertadores de 2023.

Com isso, informam os jornalistas Felipe Silva e Bruno Andrade, no site da ESPN Brasil, que o clube inglês já estipulou o preço para a venda de André.
Para vender o volante ex-Fluminense, os Wolves desejam um valor que gira em torno de 30 a 40 milhões de euros (R$ 175 milhões a R$ 233 milhões).
É importante destacar que o Flu ainda possui 10% da mais-valia em uma possível negociação.
Isso garante que o clube de Laranjeiras tenha direito a 10% da venda de André, caso ela seja feita por valor superior ao de sua transferência do Brasil para a Inglaterra (22 milhões de euros).
O volante, que ganhou a Libertadores, a Recopa e o bicampeonato Carioca pelo Tricolor, deixou o Fluminense no meio de 2024. André teve 198 jogos disputados pelo Fluminense, com quatro jogos marcados.
Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Fluminense deve jogar e muito mais.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais