Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Yuri comenta primeiro contato do grupo com os reforços

Redação

O elenco do Fluminense recebeu nesta temporada seis jogadores: Hudson, Henrique, Egídio, Yago, Caio Paulista e Fellipe Cardoso (Fernando Pacheco foi anunciado, mas só chegará depois do Pré-Olímpico). No grupo desde o ano passado, Yuri contou como foi o primeiro contato das caras novas. O volante elogiou os novos companheiros.

— Tudo certo. Todo mundo é da resenha (risos). Todos os que chegaram são gente boa, o grupo já abraçou. Então tá tudo certo – comentou.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais