Ernando comentou o fato do Fluminense ter conseguido bons resultados mesmo em jogos nos quais estava muito desfalcado (Foto: Felipe Oliveira - Bahia)

Mesmo com muitos desfalques, o Fluminense vem numa boa sequência nos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro (duas vitórias e um empate no clássico diante do Botafogo). No Bahia, adversário de domingo, o sentimento é de respeito. Ernando destacou a força ofensiva tricolor e quer o time bem atento.

O zagueiro da equipe baiana destacou a força ofensiva do Fluminense e alertou para o fato de Fred ter reencontrado o caminho das redes adversárias.

— Fluminense teve vários desfalques nesses últimos jogos por causa da Covid. Agora, todos estão à disposição. Fez um grande jogo fora de casa, vencendo o Goiás. Vai ser uma prova para o nosso sistema defensivo. Temos que estar atentos, porque o Fred voltou a fazer gols. A equipe deles, ofensivamente, voltou a jogar bem. É um jogo que tem que ter muita atenção, para que a gente possa sair do Maracanã com o resultado positivo. Vamos focar e ver o que a gente pode fazer de bom para vencer o Fluminense, neutralizar os pontos fortes e trabalhar em cima disso – analisa Ernando.