Marllon pode virar opção para o Fluminense (Foto:Sergio Barzaghi - Gazeta Press

Atrás de um reforço para a zaga depois da lesão de Frazan, que ficará longo tempo afastado, o Fluminense pode ir atrás de Marllon, do Corinthians. Informa o jornalista Jorge Nicola em seu canal no Youtube, que o defensor corintiano está na mira.

O problema, segundo ele, é que o maior entusiasta da contratação é Celso Barros, vice-presidente geral e que foi afastado das atribuições relacionadas ao futebol. O Corinthians até aceita emprestar de graça, desde que o Fluminense arque com 100% dos salários de Marllon.

Marllon chegou ao Corinthians após se destacar na Ponte Preta. Porém, ele não era um desejo do então técnico Fábio Carille e acabou pouco aproveitado. Chegou a ser emprestado para o Bahia. No ano passado, atuou mais e participou de 13 partidas.

Alguns clubes já procuraram o Corinthians interessados no zagueiro. Um deles foi o Goiás, mas essa hipótese está totalmente descartada, uma vez que os dirigentes do clube paulistas ficaram decepcionados com os goianos e cortaram relações após a negociação de Michael para o Flamengo. A revelação do último brasileiro era um desejo no Timão e negociações chegaram a ser abertas, mas o Rubro-Negro surgiu na disputa e ficou com o atacante.

Segundo a Rádio Brasil, o alvo do Fluminense para repor a ausência de Frazan na zaga é Emerson Santos, do Palmeiras. O defensor, inclusive, não foi aproveitado na partida do Verdão no último sábado, diante do Nova York City, pela Florida Cup.