Goleiro garantiu o empate com defesa no final
Fluminense e Flamengo protagonizaram um clássico muito disputado nesta quinta-feira (08), pelo Campeonato Carioca. Após o empate por 0 a 0, Léo Pereira comentou sobre o jogo, e não poupou elogios a Fábio.
A melhor oportunidade de gol do Rubro-Negro veio no fim, com uma cabeçada de Cebolinha. O goleiro do Tricolor, no entanto, fez grande defesa.
– Cada bola que era disputada era aquela guerra, e as duas equipes brigaram muito para atacar a bola. A gente sabia também que ia ser um jogo em que não teria muitas oportunidades de gol, porque a equipe deles iria marcar no bloco mais baixo. E foi isso que aconteceu.
– A gente teve algumas oportunidades, eles têm um goleiro fantástico do outro lado também que deu para ver, fez milagre no final. Mas estamos em um caminho muito bom. A gente confia no técnico, no grupo. Nós somos muito qualificados e tem gente que está chegando para qualificar ainda mais. Agora é se recuperar e quarta-feira tem um clássico importante.