Zagueiro é oferecido ao Fluminense, mas valores assustam

Zagueiro é oferecido ao Fluminense, mas valores assustam

MConforme revelou a jornalista Nadja Mauad na segunda-feira, Manoel interessa ao Fluminense. Entretanto, o contato partiu do Paraná para o Rio de Janeiro, destaca o site Lancenet. O nome do zagueiro do Atlético-PR foi oferecido ao Tricolor, que manifestou o desejo de contratá-lo. Porém, os altos valores do negócio afastaram o Fluminense.

O clube paranaense renovou o vínculo com o jogador recentemente e aumentou a multa rescisória, que hoje gira em torno de R$ 25 milhões de reais. Para a negociação ocorrer, seria preciso que o Atlético aceitasse emprestá-lo.

Não é a primeira vez que o nome de Manoel é especulado nas Laranjeiras. No ano passado e em 2012, o jogador esteve em pauta, mas também esbarrou no problema financeiro. Além do Fluminense, o defensor também foi oferecido para outros clubes. Contudo, o Furacão também não pretende liberá-lo antes do término da Copa Libertadores.

Mais cedo, o empresário de Manoel, Neco Cirne, já deixava bem claro que tirá-lo do Atlético-PR não será tarefa fácil. Por outro lado, gostaria de ver seu cliente vestindo a camisa grená, verde e branca.


Sem comentários