(Foto: Mailson Santana - FFC)

No último domingo, o zagueiro David Braz fez sua estreia para valer com a camisa do Fluminense, no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro. O atleta já havia jogado cerca de 7 minutos na última quarta, contra o mesmo adversário, pela Copa do Brasil, mas dessa vez atuou os 90 minutos e como titular. Em entrevista, vibrou com seu primeiro jogo inteiro.

– Primeiramente eu agradeço a Deus. Poder estrear com essa Armadura Tricolor para mim é uma honra, mais um time grande na minha carreira. Eu estava louco por essa oportunidade, ela apareceu na quarta-feira e foram 7 minutos que eu procurei aproveitar ao máximo. E dessa vez eu tive a oportunidade de jogar os 90 minutos. Eu me senti bem tecnicamente e fisicamente dentro da partida. Foi a primeira vez que atuei com alguns jogadores. Fico feliz por essa partida e por essa equipe, que eu acredito bastante que pode ter um grande ano e quem sabe fazer história no clube – disse ele, avaliando o desempenho em sua estreia:

– Minha avaliação foi boa para uma estreia, ainda mais da forma como foi o jogo, em que conseguimos buscar o resultado e trazer um ponto para casa. Sabemos o quanto isso é importante, ainda mais jogando fora. Fiquei muito feliz com a atuação – declarou.