Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Zenit trava saída imediata de Nino, mas abre as portas para liberação em junho, diz site

PV Vasconcellos

Zagueiro é alvo do Fluminense e do Palmeiras para a temporada

Alvo de Fluminense e Palmeiras para 2026, o zagueiro Nino dificilmente deixará o Zenit (RUS) na atual janela de transferências, mas pode ser liberado em junho, no meio do ano, após o término da temporada do futebol russo. As informações são do site da ESPN.

Segundo a fonte, o atleta faz parte dos planos imediatos do Zenit, que disputa o título do campeonato local. Entretanto, os russos teriam aberto às portas para uma liberação em junho. Eles avaliam o zagueiro em cerca de 12 milhões de euros (em torno de R$ 74 milhões).

Disputa entre Palmeiras e Fluminense

O clube paulista tem muito interesse na contratação do zagueiro, que é o plano A do técnico Abel Ferreira. Entretanto, pela idolatria de Nino no Fluminense, o Tricolor promete fazer de tudo para repatriá-lo na próxima janela.

Foto: Divulgação/FFC

Em entrevista coletiva na última sexta-feira, aliás, o presidente do clube, Mattheus Montenegro, afirmou que o Fluminense não busca zagueiro no mercado no momento, pois planeja investir no retorno do ídolo no meio do ano, que viria para substituir Thiago Silva.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.

Read more